Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça apresenta ‘O Quebra Nozes’

Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça apresenta ‘O Quebra Nozes’

O espetáculo terá a participação de uma das melhores companhias contemporâneas do País, Cia Cisne Negro de Dança, de São Paulo

Para celebrar a magia do Natal, neste domingo, 6, às 20h30, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM) oferece o espetáculo “O Quebra Nozes”, voltado para todos os tipos de público, em especial a aqueles iniciados em dança clássica, amantes da arte e para as pessoas que não têm qualquer ligação com aspectos culturais.

O evento será no Ginásio Municipal Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, com entrada gratuita. E para quem puder contribuir para as manutenções dos projetos do IORM, o custo de ajuda é de R$ 5.

Com o intuito de democratizar o acesso à população às obras de arte e cultura, o evento contará com a participação dos polos da Usina de Dança de Guaíra, Miguelópolis e Orlândia. Além da presença especial dos bailarinos da Cia Cisne Negro de Dança, considerada uma das melhores companhias contemporâneas do País, e da Camila e Raquel Ballet, de Franca (SP).

O espetáculo contribui para a democratização da arte e da cultura através de capacitação de bailarinos do projeto em dança clássica e contemporânea, sendo que esta apresentação é fruto do resultado do trabalho desenvolvido pelo Projeto Usina de Dança, do IORM que é realizado em Orlândia, Miguelópolis e Guaíra. 

IORM

Presidido pela empresária Josimara Ribeiro de Mendonça, um dos objetivos do IORM é formar público para espetáculos de arte, cultura e entretenimento no interior do estado de São Paulo.

Os projetos culturais oferecidos pelo IORM fomentam o debate, a pesquisa, a inclusão social, a conscientização e promovem o protagonismo social da comunidade valorizando o espírito inventivo e criativo para que os alunos compreendam melhor o mundo que os rodeia.


Fotos: Divulgação

 

Compartilhar: