Janaína Assoni é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2023

Janaína Assoni é eleita Miss Comerciária Ribeirão Preto 2023

Final do evento ocorreu no sábado, 14, com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Numa disputa emocionante, Janaína Aparecida Fernandes Assoni, de 29 anos, foi eleita a Miss Comerciária Ribeirão Preto 2023, em um concorrido concurso realizado na noite de sábado, dia 14, no salão Siena no Clube dos Comerciários. Cerca de 520 pessoas participaram do evento, movimentado pelas torcidas das finalistas. Na final, havia 12 candidatas.

 

Trabalhadora da empresa Eurobike, Janaína Assoni recebeu a coroa e o manto da Miss Comerciária de 2019, Letícia Jábali, além de uma moto zero quilômetro (125 cilindradas), entregue pelos diretores da Fecomerciários, José Carlos Longo e José Carlos Pelegrini, e pelos presidente e vice do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti e Oscar Gonçalves.

 

“Essa noite foi muito mágica e muito importante para mim. Agradeço a todos os envolvidos neste maravilhoso concurso”, disse Janaína.

 

A segunda colocação ficou com Lídia Natania Geraldo Pinto, funcionária das lojas Pan, que ganhou um Smartphone Sansung de última geração. Em terceiro, Bruna Paschuin Coqueli, da empresa Honda Lago San, ganhou uma Smart TV 65”.

 

Já o primeiro título de Miss Simpatia foi concedido pelas próprias finalistas para Giovana Antonio Mendes, que ganhou uma joia em ouro 18 quilates e, pela votação no Instagram do jornal Tribuna Ribeirão, em parceria com a empresa Follow X, a Miss Simpatia foi Nayane Marques Ramos, da empresa REK Jeans, com 1.556 curtidas.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: