Jovem empreendedor realiza palestra em Ribeirão Preto

Jovem empreendedor realiza palestra em Ribeirão Preto

Davi Braga, que criou seu primeiro negócio aos 13 anos, estará na cidade para palestrar e lançar seu 1º livro “Empreender grande, desde pequeno”

Nesta terça-feira, 18, às 18h30, o  Founder Institute promove, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia – localizado na Avenida Dra. Nadir Aguiar, 1805 –, a palestra gratuita com Davi Braga, empreendedor e palestrante que criou o seu primeiro negócio aos 13 anos.

Na ocasião, Braga, que atualmente está com 16 anos, também lançará seu primeiro livro: “Empreender grande, desde pequeno” (Buzz Editora). No livro, ele aborda sua jornada empreendedora, que teve início aos 13 anos com a LIST-IT, e-commerce de listas escolares que nasceu para ajudar na compra de materiais escolares, de forma fácil, rápida e segura.

A obra incentiva o leitor a criar a própria empresa e aborda casos interessantes, empreitadas à frente de negócios e "insights" para as pessoas encararem o empreendedorismo como um estilo de vida. “Hoje, minha responsabilidade é muito maior. Sei que sou referência e exemplo para muitas crianças e jovens brasileiros e, por isso, compartilho minhas aventuras empreendedoras para ajudar cada vez mais essas pessoas a se prepararem para empreender e enfrentar o mundo agora no futuro”, comenta Braga sobre o livro.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas aqui.

Serviço
Palestra “Empreender grande, desde pequeno”, com Davi Braga
Quando: Nesta terça-feira, 18 de julho, às 18h30.
Onde: Supera Parque de Inovação e Tecnologia (Av. Dra. Nadir Aguiar, 1805).
Quanto: Entrada Gratuita.
Informações: (16) 3315-0735. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: