Mãe e filha fazem sucesso com caracterizações de estrelas do pop
As mulheres dizem que sempre viveram o lado artístico

Mãe e filha fazem sucesso com caracterizações de estrelas do pop

Com ensaios fotográficos e apresentações, Patrícia e Pietra Andrade, moradoras da região de Ribeirão Preto, afirmam que gostam de se transformar nas suas cantoras favoritas

Moradoras da cidade de Barrinha, na região de Ribeirão Preto, vêm ganhando destaque pelas representações de artistas do pop conhecidas mundialmente. Mãe e filha, Patrícia e Pietra Andrade, se caracterizam de Madonna e Lady Gaga, respectivamente, e se divertem com as transformações.

Com ensaios fotográficos e apresentações, ambas afirmar gostar do que fazem. Fã da Madonna, a mãe fala que o objetivo sempre foi brincar e se divertir com as caracterizações. “É como se libertar. Mostrar seus sentimentos e vontades sem culpa”, conta Patrícia. 

O sucesso “Vogue” está entre as músicas favoritas da mãe. A canção fala sobre o mundo da moda ligado à dança, beleza e imaginação. “Desde bem jovem esta música me chamou atenção. Na época do auge, meus amigos me incentivaram a fazer performances dela”, diz a fã de Madonna. 

Patrícia conta que há várias histórias legais que já lhe aconteceram. “Em 1996, teve um lançamento do filme "Evita" em Ribeirão Preto. Na época, eu tinha escurecido meu cabelo, porque achei que tinha parado com as transformações. Entretanto, o marketing do shopping me ligou para fazer uma performance da Madonna na porta do cinema”. Em tom de brincadeira, a mulher diz que quase ficou sem cabelo. “Tive que clarear novamente, mas não me arrependi”, afirma. 


A Madonna sendo representada por Patrícia Andrade

Por conta de sua mãe, Pietra Andrade conta que cresceu em um mundo diferente e isso acabou a influenciando na ideia de se caracterizar como Lady Gaga. “Por influência da minha mãe, que era totalmente diferente das outras, eu cresci nesse mundo colorido. E eu sempre gostei de ser diferente, na minha infância fui uma criança muito criativa. A Lady Gaga é uma pessoa que sempre me inspirou a ser eu mesma”, diz a jovem.

Pietra diz que a ideia de se caracterizar como a cantora, além da influência da mãe, começou por causa de uma festa a fantasia. “Sou fã da Gaga desde os oito anos. Antes da caracterização, as pessoas viviam falando que eu sou parecida com ela, mesmo eu não achando. Depois da transformação, as pessoas sempre se lembram de mim como a garota que se vestiu de Judas ou aquela que se parece com a Lady Gaga. Isso tudo pra mim é um grande prazer”, afirma a jovem. 

Pietra Andrade vestida de Lady GagaPietra fala que ama se desafiar e ir além do que acha que consegue. “No final eu sempre acabo me surpreendendo. Eu e minha mãe vivemos esse lado artístico desde sempre e continuaremos assim”, finaliza a jovem.
 

 


 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: