Moedas do Iguatemi são doadas ao Hospital do Câncer

Moedas do Iguatemi são doadas ao Hospital do Câncer

A "Fonte dos Desejos" do empreendimento, periodicamente, destina as doações a uma instituição local

Representando os desejos sonhados e mentalizados o espelho d'água do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - que desde sua inauguração foi transformado pelos clientes em uma fonte de desejos - tem as moedas ali deixadas recolhidas e destinadas a entidades assistenciais da cidade. Os valores arrecadados periodicamente contribuem para dias melhores em instituições.

Desta vez, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto recebeu a doação que chegou a R$ 2.719,90. "Toda ajuda que recebemos é sempre valiosa. O dinheiro arrecadado na fonte do Shopping Iguatemi será usado no custeio do Hospital, como pagamento de fornecedores e prestadores de serviços. Somos muito gratos pela iniciativa do empreendimento", conta Antônio Maçonetto, presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. O hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês de forma gratuita e é considerado o único exclusivamente oncológico de Ribeirão.

Em dois anos de operação, o Shopping Iguatemi já beneficiou seis instituições da cidade, com um valor total de mais de R$ 23 mil.


Foto: Divulgação

 

Compartilhar: