ONG que ajuda pessoas carentes em Ribeirão Preto recebe premiação
A premiação é aberta ao público.

ONG que ajuda pessoas carentes em Ribeirão Preto recebe premiação

Ministério Resgatando Famílias foi vencedora do Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017

O grupo solidário Ministério Resgatando Famílias - que realiza trabalho social em comunidades carentes de Ribeirão Preto - receberá, no próximo sábado, dia 28, o prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017, que visa promover o reconhecimento público, e agradecer os esforços, atitudes e ações de muitas organizações. A premiação ocorrerá durante o Dia de Descoberta Familiar, que acontece das16h às 20h, na Rua Major de Carvalho, 211, nos Campos Elíseos.

Os integrantes da ONG levam cinemas, atividades culturais, banho comunitário e até gincanas em comunidades carentes do município. De acordo com Reginaldo Chagas, fundador e presidente do movimento, a premiação foi uma surpresa gratificante.

"Confesso que são 15 anos que fazemos esse trabalho árduo. Louvo a Deus por estarmos conseguindo. Estou mais do que feliz, estou realizado. Percebo que a sociedade tem notado nosso trabalho. Essa homenagem está sendo feita à nós, mas, ela pode ser oferecida a todos que ajudam ao próximo", diz Chagas.

Além da premiação, o evento, que é aberto ao público, também reunirá diversas atrações culturais e a apresentação de uma ferramenta gratuita para realização de genealogia - estudo para estabelecer a origem de um indivíduo ou de uma família.

Serviço
Dia de Descoberta Familiar
Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017

Quando: Sábado, 28 de outubro, das 16h às 20h.
Onde: Rua Major de Carvalho, 211, nos Campos Elíseos.
Quanto: Entrada Gratuita. 
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: