Papai Noel é atração confirmada em parque da Zona Oeste de Ribeirão Preto
Os ingressos e passaportes estão à venda ao público

Papai Noel é atração confirmada em parque da Zona Oeste de Ribeirão Preto

Os moradores de toda cidade poderão participar de um desfile, andar em um trenzinho e até tirar foto com o bom velhinho no parque Lautialândia

O Parque infantil Lautialândia, no bairro Sumarezinho, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, receberá a visita do Papai Noel no dia 15 de dezembro a partir das 18h. Os ingressos e passaportes serão vendidos no local.

Aloisio Bernardes, proprietário do local, diz que além da novidade para as pessoas que moram naquela região, haverá um desfile intitulado de Parada Natalina. “Vamos realizar um desfile com nosso trenzinho na frente, seguido por um carro alegórico, e uma ala para cavaleiros. Tudo acontecerá na Rua Condé Deu”.

Aloisio Bernardes e Papai Noel

Segundo o empresário, o parque e o passeio também estarão disponíveis para a população. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo telefone (16) 99102-8114.  

Leia mais.
Jovem realiza sonho e abre parque de diversões no Sumarezinho


Batizado de Lautialândia, o centro de entretenimento para crianças fica localizado na Rua Paranapanema, 546. Com inspirações no Walt Disney World e no Beto Carrero World, o parque conta com lanchonete e vários brinquedos. “Esse é o primeiro passo do parque que tenho o sonho de montar. Não existe um espaço deste em Ribeirão. Tenho certeza que a parada será um sucesso”, afirma Bernardes.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: