Pedala Ribeirão terá sorteio de bikes neste domingo, 12
Expectativa é reunir mais de duas mil pessoas no passeio

Pedala Ribeirão terá sorteio de bikes neste domingo, 12

Expectativa da organização é reunir milhares ciclistas durante o passeio

A oitava edição do passeio ciclístico “Pedala Ribeirão” terá sorteio de sete bicicletas e diversos brindes aos ciclistas neste domingo, 12, na Ciclofaixa de Lazer. Os presentes serão dados pelos parceiros do evento e, segundo a organização, a expectativa é de reunir mais de dois mil ciclistas no dia do evento, que começará a partir das 9h.

Haverá, também, o prêmio para a bicicleta mais enfeitada do passeio. Depois do pedal, os vencedores do concurso ganharão prêmios. “Essa é uma forma de divertir ainda mais os nossos ciclistas, estimulando a criatividade e a interação entre eles no domingo”, disse o organizador Danilo Terra.

Pela página oficial da Ciclofaixa no Facebook, uma promoção também movimenta os participantes do “Pedala Ribeirão 2016”. Os brindes beneficiarão quatro pessoas com um kit da PróBike e um vale-compras de R$ 50,00 na Decathlon, no Novo Shopping. Para participar é só seguir as regras na legenda da imagem. O sorteio é nesta sexta-feira, às 16h e o resultado será postado na Fanpage.  

As inscrições para o passeio ainda podem ser realizadas nas lojas dos patrocinadores. Para participar e concorrer ao sorteio dos brindes é preciso doar 1 kg de alimento não perecível. Os primeiros mil inscritos que forem à Decathlon (Novo Shopping) no dia 11, das 10h às 19h, ganharão camisetas exclusivas do evento.

A largada do passeio ciclístico será no Parque Luis Carlos Raya, mesmo local da chegada. Ao todo, os ciclistas percorrerão 6 km do percurso da Ciclofaixa. O pedal terá a presença dos ciclistas da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, bicampeã do ranking nacional (2012/2013), vice em 2014 e terceira colocada em 2015.

Paralelamente ao passeio, outras atividades serão realizadas no parque, como aula de zumba, alongamento e aquecimento e apresentação de capoeira, com uma mesa de frutas disponibilizadas pelo Varejão Cenourão.

 Para as crianças, terá o “Pedala Kids”, com uma pista de sinalização de trânsito, jogos adaptados, brincadeiras recreativas, pula-pula e piscina de bolinha.

Veja os pontos de inscrição para o Pedala Ribeirão 2016

As inscrições podem ser feitas em: Ciclofaixa de Lazer, Decathlon (Novo Shopping), Porto Seguro Vida, Pacer Academia, Bike Center, BC Ciclismo, Multibike, Ala Rodas, Independência Bike Shop, Ciclo Peças, Senhor Bike.


Foto: Divulgação

Compartilhar: