"Arte de Dançar e Tocar" abre inscrições em Serrana

"Arte de Dançar e Tocar" abre inscrições em Serrana

Realizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, iniciativa atenderá pessoas de 6 a 60 anos de idade

O projeto “Arte de Dançar e Tocar” abriu inscrições para diversos cursos gratuitos na cidade de Serrana. Entre as modalidades disponíveis estão as aulas de balé clássico e contemporâneo; danças do ventre, de rua e de salão; e música clássica.

A iniciativa, realizada pela Fundação Cultural de Serrana, atenderá 390 pessoas de seis a 60 anos de idade. As atividades têm início programado para o começo de fevereiro.

“O objetivo do projeto é enriquecer a formação cultural da população serranense, apresentando a ela experiências culturais”, afirma Flávia Cedrinho, presidente e diretora da fundação.

Entre as atividades de dança, também haverá a seleção de 30 alunos de balé clássico e contemporâneo para a composição de um grupo propício à revelação de dançarinos profissionais.

As inscrições para os cursos gratuitos devem ser feitas pessoalmente na instituição. A Fundação Cultural de Serrana localiza-se na rua Barão do Rio Branco, número 339, no Centro. Para mais informações, os interessados podem visitar o site, ou entrar em contato com a Fundação pelo telefone (16) 3987-6071. 

Foto: Divulgação

Compartilhar: