RD - Revide Decoração comemora três anos de circulação ininterrupta na região
Profissionais do setor de arquitetura e decoração prestigiaram a festa

RD - Revide Decoração comemora três anos de circulação ininterrupta na região

Nessa quarta-feira, 31, foi promovido o lançamento da 18ª edição da revista

Revide lançou, nessa quarta-feira, 31, a 18ª edição da RD, que aborda assuntos voltados à decoração, arquitetura, paisagismo, design, ambiente e arte. O lançamento também marcou a comemoração dos três anos da revista.

O evento ocorreu na Cia Luz, localizada na Avenida Presidente Vargas, 407, e contou com a presença de parceiros e convidados que puderam conhecer de perto a nova edição da revista de decoração.

A empresária, Andreza Sanches, responsável pela Cia Luz, comemorou o lançamento. Ao lado do sócio Adriano Henrique, ela faz um trabalho de decoração na iluminação de destaque no município. “Para nós, é um prazer receber este evento. Somos parceiros da Revide há bastante tempo. É uma festa especial que conta com muitos parceiros. Estar da RD é muito bom para os empresários”, afirma.

Andreza ficou feliz em receber a festa de lançamento da RD

Com 84 páginas, a RD foi desenvolvida para um público das áreas de arquitetura e decoração, em que os profissionais desses segmentos podem expor trabalhos, produtos e projetos. A capa da edição traz o foco às varandas externas.

Júnior participa das revistas desde o início O diretor de redação da Revide, Murilo Pinheiro, afirma que a revista é um produto muito bem sucedido. “Nesta edição, chegamos à 18ª. Fizemos um material de divulgação da revista e ficamos satisfeitos com o reconhecimento dos profissionais da área que, atualmente, consideram a RD como a melhor revista do segmento”, diz.

Prestigiando e acolhendo o lançamento da RD, o arquiteto Geraldo Fossa Júnior conta sobre as participações no projeto. “Eu tive a oportunidade de participar de várias edições. A RD só vem a acrescentar a este mercado de arquitetura, decoração, qualidade e informação. Meu desejo é que ela continue por muito tempo”.

Com circulação bimestral, a RD tem tiragem de 12 mil exemplares distribuídos gratuitamente para o público específico de Ribeirão Preto e região. Além da versão da revista digital, o leitor também pode acompanhar outras informações no site da Revista RD.


Fotos: Pedro Gomes e Ibraim Leão

Compartilhar: