Revide Saúde chega ao segundo ano com 7ª edição
Miguel Hyppolito, Carla Petean, Ricardo Lessa e Reinaldo Bestetti representam os principais cursos de Medicina do município

Revide Saúde chega ao segundo ano com 7ª edição

Capa da revista aborda o polo formador de médicos em universidades de Ribeirão Preto; tiragem da publicação aumentou

A Revide lançou, nesta semana, a 7ª edição da RS – Revide Saúde. A capa “Polo Formador de Médicos” aborda a qualidade e o atual desenvolvimento dos cursos público e privados de Medicina das universidades de Ribeirão Preto - USP, Unaerp, Estácio e Barão de Mauá -, que atraem recursos humanos, tecnológicos e econômicos à área da saúde.

“Esta edição da RS traz índices muito positivos que colocam Ribeirão Preto como polo formador de profissionais de Medicina, ao mesmo tempo em que a cidade recebe grandes investimentos na área, através de hospitais públicos e privados”, comenta a editora da revista, Máisa Valochi. “Esse panorama fortalece o setor, que já é de grande responsabilidade e credibilidade. Além desta matéria principal, a edição traz outros conteúdos muito interessantes relacionados à saúde do corpo e da mente”, acrescenta Máisa.

Distribuída em Ribeirão Preto e mais 16 cidades da região, a RS entra em seu segundo ano com um aumento de 4 mil exemplares em relação ao ano passado. A 7ª edição da revista explora e acompanha, por 100 páginas, as evoluções e os caminhos da medicina na busca de uma melhor qualidade de vida para o ser humano.

De acordo com a diretora do projeto, Isabel de Farias, a RS tem sido uma surpresa agradável, além de conquistar a atenção dos leitores da região. “O conteúdo da revista se associa com os interesses de uma população que quer ser mais saudável, mais cuidadosa com seu bem-estar, e a Revide Saúde é compatível com esse pensamento”, explica Isabel.

Para Murilo Pinheiro, diretor de redação da revista, a RS é mais um projeto consolidado da Revide, seguindo uma tendência de produtos e de mercados, e as áreas da Medicina e Odontologia representam um segmento importante da economia regional.

“Faltava um veículo que apresentasse as novidades desse universo integrado por hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios. Entrando em seu segundo ano e na sétima edição, a revista  tem despertado o interesse do público por trazer uma pauta de saúde bem abrangente. O retorno de leitores e anunciantes tem comprovado isso”, conclui o diretor.

Para conferir a edição on-line da Revide RS, acesse aqui.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: