Ribeirão Folia reúne 60 mil pessoas em pós-Carnaval na cidade
Thiago Brava foi um dos que animou a tarde deste sábado, 9

Ribeirão Folia reúne 60 mil pessoas em pós-Carnaval na cidade

Dia foi marcado por shows e apresentações musicais de nomes conhecidos em todo país

Com muita animação e um público de Ribeirão Preto e toda região, o Ribeirão Folia reuniu cerca de 60 mil pessoas no bloco de pós-Carnaval realizado na tarde deste sábado, 9, no entorno do estádio Santa Cruz.

Confira a galeria de imagens do evento.

O dia foi marcado por shows e apresentações musicais de nomes conhecidos em todo país, como o cantor sertanejo Thiago Brava e a dupla Fred & Gustavo. Os artistas conversaram com o Portal Revide.

“Na verdade, o Carnaval no Brasil está mais Sertanejo do que nunca. Aqui está um calor só. Hoje, além de sertanejo, o show teve um pouco de tudo”, disse Brava.

Thiago Brava animou o público na tarde deste sábado, 9

A dupla Fred & Gustavo também animou a tarde. “É uma experiência nova para nós cantar em um bloco carnavalesco. Subir em um trio elétrico é bem diferente para nós.  Fazemos um show alegre e contemporâneo, para ficar inesquecível para as pessoas”, falaram.

Renato Ferreira, professor, aprovou o pós-Carnaval. Para o contador Rodrigo Afonso, nem o calor de Ribeirão Preto incomodou neste sábado, 9. “Temos que aproveitar essa oportunidade para curtirmos um evento tão legal e bonito”.

Rodrigo, Renato e Priscila curtiram o Carnaval de Ribeirão Preto

Os shows começaram às 11h e o término foi no início desta noite.


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: