Ribeirão Preto recebe 15ª edição da Feira de Economia Solidária
A feira traz as tradicionais barracas de venda de produtos artesanais

Ribeirão Preto recebe 15ª edição da Feira de Economia Solidária

O evento contará com uma estante de troca e uma oficina de chaveiros artesanais

A cidade de Ribeirão Preto receberá neste sábado, 8, das 9h às 18h, a 15ª edição da Feira de Economia Solidária. O evento contará com uma estante de troca e uma oficina de chaveiros artesanais.

A feira também trará as tradicionais barracas de venda de produtos artesanais - roupas, artigos em crochê, decorativos e itens de costura criativa – e de alimentação, com produtos orgânicos, doces e salgados caseiros.

Participam desta edição: Edna Doces e Salgados, Acalantho Cuidados Naturais (com cosméticos naturais), Delícias Caseiras (tortas e dadinho de tapioca), Jucelia Plantas Ornamentais (plantas e artigos decorativos), Genilda Orgânicos (frutas e verduras orgânicas), A Canecaria (canecas customizadas), Lilás Roupas Artesanais (roupas customizadas) e Desapego Casa (utensílios domésticos).

Além disso, a artesã Meire Silva ministrará a oficina de chaveiros a partir das 11h, na praça. Haverá, também, uma oficina de dança circular, às 14h, com Edna Costa. Para finalizar, será realizada uma roda de conversa, a partir das 14h30, com os integrantes do projeto EAR, sobre levantamento de riscos e conflitos sobre a presença de animais silvestres nas áreas urbana e rural.

Serviço
Feira de Economia Solidária
Quando:
sábado, 8, das 9h às 18h.
Onde: Praça San Leandro – Jardim Paulista.


Foto: divulgação

Compartilhar: