Ribeirão Preto recebe 4ª edição de “Meus doces 15 anos”
As inscrições para a edição já foram encerradas

Ribeirão Preto recebe 4ª edição de “Meus doces 15 anos”

Com apoio de 180 voluntários, o evento será realizado em setembro deste ano

O município de Ribeirão Preto receberá a 4ª edição da festa de debutante coletiva “Meus doces 15 anos”. O evento é destinado para meninas que completarão os 15 anos em 2019.

A ideia do projeto é de Regina Rodrigues, que a princípio faria uma festa especial para apenas uma debutante. “Na primeira edição, a ideia era realizar a festa para uma adolescente. Coloquei na internet e, como tenho vários amigos que trabalham com eventos, muitos quiseram participar. Hoje são 15 meninas aniversariantes que vão realizar um sonho”, explica Regina.
Idealizadora do projeto, Regina espera por mais uma realização
As aniversariantes escolhidas irão passar por um processo de seleção. Todas, além da festa, vão ganhar várias experiências que poderão ser úteis futuramente.

“Hoje contamos com mais de 180 voluntários e 80 empresas envolvidas, sem a captação de dinheiro, somente prestação de serviços e produtos. A festa será no Espaço Santa Felicidade no dia 26 de setembro, às 21h”, fala a empresária.

As moças ganharão vestido, sapato, maquiagem, penteado, aulas de dança com a coreógrafa, bolo, doces, buffet, decoração, limousine para a chegada, bartenders, DJ, fotógrafos, cerimonial, palestras, presentes e muito mais.

Para quem sonha com a oportunidade, as inscrições para o próximo ano terão início em fevereiro de 2020. Novidades podem ser conferidas pela página.


Foto: Divulgação

Compartilhar: