Ribeirão Preto recebe Conferência de Direitos Humanos

Ribeirão Preto recebe Conferência de Direitos Humanos

Conferência Regional será neste sábado, 30, e contará com a participação de representantes de 25 município da região

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, promove neste sábado, 30, a Conferência Regional de Direitos Humanos de Ribeirão Preto. 

O encontro, que debaterá o tema “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”, será na Emefm Professor Alfeu Luiz Gasparini, na Av. Dom Pedro I, nº 196, bairro Ipiranga, e contará com a participação de representantes de 25 municípios.

A iniciativa integra as etapas preparatórias para a 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos, que será realizada em março deste ano nos dias 12 e 13, em São Paulo. Na ocasião serão eleitos delegadas(os)  representantes da sociedade civil e do poder publico municipal que participarão da etapa estadual.

As discussões serão pautadas por três eixos (Afirmação e fortalecimento da democracia; Garantia e universalização de direitos e Promoção; e Consolidação da igualdade) e 14 subeixos definidos pela 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos e poderão ser apresentadas, no máximo, cinco propostas por eixo orientador de cada região.

Serviço

Conferência Regional de Direitos Humanos
Quando: 30/01/2016
Local: Emefm Professor Alfeu Luiz Gasparini
Horário: 8 às 18h.
Endereço: Av. D.Pedro I, 196- Ipiranga

Compartilhar: