Ribeirão Preto recebe palestra para investidores e empreendedores

Ribeirão Preto recebe palestra para investidores e empreendedores

Evento será ministrado por Alfredo Soares, fundador da Xtech Commerce

Investidores e interessados no ecossistema empreendedor de Ribeirão Preto e região podem se inscrever para a palestra gratuita "Empreendendo e escalando na selva, em uma era digital", com Alfredo Soares, fundador da Xtech Commerce - e-commerce que transaciona R$1 bilhão por ano.

O evento do Sebrae-SP será realizado no dia 17 de julho, das 18h30 às 22h30, no Senai do município ribeirãopretano. A palestra faz parte da programação do Demo Day, evento de encerramento do Startup SP, programa de pré-aceleração que durou quatro meses e capacitou startups em estágio de validação.

Serão apresentados os resultados do programa e as startups Cloud Forest, Maref, Sobre Orgânicos e Turnus farão um pitch para apresentar seus negócios para o mercado, parceiros e investidores.

Palestrante

Alfredo Soares é CEO e fundador da plataforma de lojas virtuais Xtech Commerce, plataforma de e-commerce inteligente que permite ao lojista trabalhar de forma multicanal. Recentemente, ele vendeu a Xtech Commerce para a gigante VTEX por R$ 14 milhões, após três anos da data de fundação da empresa. O empreendedor também escreveu o livro “Bora vender: A melhor estratégia é atitude”.

Entrada

O ingresso para acesso à palestra é solidário: um pacote de fralda geriátrica, que será doado. O evento integra a programação do Inova Ribeirão, formatado para aproximar empresas que compreendem a importância da inovação e os principais provedores de soluções e de linhas de crédito.

Serviço
Quando: 17 de julho, 18h30 às 22h30.
Onde: Senai Ribeirão.


Foto: Divulgação

Compartilhar: