Ribeirão Preto recebe sessão de negócios entre empresas do setor de moda
Durante a sessão de negócios, todas as empresas passarão por um rodízio para ter contato com todos os participantes

Ribeirão Preto recebe sessão de negócios entre empresas do setor de moda

Ação será no dia 13 de setembro; inscrições estão abertas

Os empresários do setor de moda de Ribeirão Preto e região em busca de novos negócios e aumento da rede de relacionamento poderão participar da sessão de negócios do Sebrae-SP, no dia 13 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP). 

Podem participar do evento indústrias de vestuário e acessórios, como confecções de roupas de moda, esportivas, infantil, uniformes, acessórios, bolsas e calçados; empresas do comércio de vestuário e acessórios (revenda porta a porta, varejo com ponto fixo, e-commerce); e serviços relacionados, como soluções de marketing e tecnologia, conserto e reforma, personal stylist, blogueiras, entre outros.

De acordo com a analista do Sebrae-SP Luciana Leal, a sessão de negócios é um instrumento de estímulo e fomentação de novos negócios. “Muitas vezes, o empresário está precisando de algum produto ou serviço e a outra empresa está tão próxima dela, mas ela não consegue enxergar. A sessão de negócios é uma forma de gerar esse relacionamento”, afirma.

Durante a sessão de negócios, todas as empresas passarão por um rodízio para ter contato com todos os participantes. Os empresários serão divididos em mesas de até dez lugares e cada participante terá um minuto por rodada para apresentar sua empresa, oferta ou demanda para os outros da mesma mesa. Após todos se apresentarem, os participantes mudam de mesa de acordo com roteiro pré-estabelecido.

As inscrições para a sessão de negócios estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de setembro pelo telefone: (16) 3602-7720 (falar com Luciana Leal - [email protected]).

Ainda este ano serão realizadas sessões de negócios envolvendo outros setores. No dia 26 de setembro, o evento envolverá a cadeia de alimentos e bebidas e no dia 7 de novembro, a cadeia da construção civil.

Serviço
Sessão de Negócios

Data: 13 de setembro
Hora: 18h30 às 22h30
Local: AEAARP
Endereço: Rua Alm. Gago Coutinho, nº 333, Jardim América, Ribeirão Preto
Inscrição: R$ 50 por empresa
Mais informações: (16) 3602-7720


Foto: Pixabay

Compartilhar: