Ribeirão Preto recebe terceira edição de festa de debutante coletiva
O evento é destinado a pessoas que não tenham condição de realizar o sonho dos 15 anos

Ribeirão Preto recebe terceira edição de festa de debutante coletiva

Para participar do projeto gratuito, as meninas interessadas devem se cadastrar a partir do primeiro dia de fevereiro

O município de Ribeirão Preto irá receber a terceira edição da festa de debutante coletiva. Destinado a 15 meninas que irão completar 15 anos em 2018, o evento recebe inscrições das interessadas a partir do primeiro dia de fevereiro.

A ideia do projeto foi de Regina Rodrigues, que a princípio faria uma festa especial para apenas uma debutante. “Meu buffet é pequeno, então a ideia era realizar a festa para uma adolescente. Coloquei a ideia na internet e, como tenho vários amigos que trabalham com eventos, muitos quiseram participar. Hoje são 15 meninas aniversariantes e quase 100 profissionais envolvidos”, explica Regina.

As aniversariantes que se inscreverem irão passar por um processo de seleção. “A ficha de inscrição será informada no próximo mês. Ela deverá ser preenchida e retransmitida pelo Messenger da página”.

Entre os envolvidos estão buffet, floricultura, cabeleireiros, ateliê, docerias, fotógrafos e Djs. “A primeira edição causou muita preocupação por ser a primeira com 15 debutantes, a estrutura era grande. Estamos indo para a terceira edição, tudo de acalmou e os voluntários chegam hoje a 150 pessoas, então a expectativa agora é conhecer as novas meninas”.

As regras e novidades para a festa podem ser conferidas pela página.  
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: