Ribeirão Preto recebe feras do motocross freestyle nacional
Ribeirão Preto recebe feras do Motocross Freestyle nacional

Ribeirão Preto recebe feras do motocross freestyle nacional

Show com motos voadoras de Jorge Negretti é atração deste sábado, 9, e domingo, 10, no Ribeirão Moto Festival, no Campus do Moura Lacerda

Um dos maiores espetáculos sobre duas rodas do país, o Jorge Negretti Motocross Show, está entre as atrações do Ribeirão Moto Festival, encontro de motociclistas que acontece neste fim de semana no Campus do Moura Lacerda, em Ribeirão Preto. Os shows acontecem no sábado, às 19 horas, e no domingo, às 15h30.

A atração que leva o nome do piloto dez vezes campeão brasileiro de motocross e um dos criadores da modalidade freestyle (FMX) reunirá grandes atletas brasileiros. Durante a competição, os pilotos saltam sobre uma carreta, chegando com suas motos a quase 10 metros de altura. 

"Preparamos uma apresentação especial. Tenho certeza de que o público irá se empolgar com as nossas motos voadoras e com os desafios que propomos aos nossos espectadores”, comenta Jorge Negretti.

Os pilotos utilizam motos Yamaha YZ 250cc, fabricadas no Japão. Elas pesam apenas 95 kg, têm freios e suspensões reforçadas especialmente para os saltos e aterrissagens."Nosso trabalho é realizado com bastante confiança no equipamento, que é fabricado no Japão e tem todo o suporte da rede de concessionárias Yamaha", explica Negretti.

As apresentações Jorge Negretti Motocross Show acontecem em áreas isoladas, o que garante a segurança do público e dos próprios pilotos. Elas contam ainda com sistemas de som e iluminação, que fazem do espetáculo uma experiência inesquecível.

Conheça os pilotos

Nas apresentações deste sábado e domingo, dois dos mais importantes pilotos do país apresentam as principais manobras do motocross freestyle: Jonílson Kiko e Cyro Oliveira.

Kiko integra a nova geração do motocross freestyle brasileiro. Natural de Boa Vista (RR), já disputou os principais campeonatos do gênero. Já Cyro de Oliveira é um dos precursores do esporte no Brasil. Foi o primeiro campeão dos Jogos Urbanos, título conquistado em 2003.

Serviço

Jorge Negretti Motocross Show em Ribeirão Preto
Quando:
sábado, 9 de julho, às 19h e domingo, 10 de julho, às 15h30
Onde: Campos Moura Lacerda 
Ingressos promocionais: R$ 10,00
Espetáculo integra programação do Ribeirão Moto Festival deste final de semana


Foto: Nordeste Motor Show

Compartilhar: