RibeirãoShopping entrega prêmios da Campanha de Natal
Na foto: Aline Abranches de Faria (à esquerda), Loredane Colombari de Oliveira (centro) e Kleyder Borges Ribeiro (à direita)

RibeirãoShopping entrega prêmios da Campanha de Natal

No total, dez pessoas foram contempladas com cinco carros e pontos para a realização de viagens

Na última terça-feira, 2, foram realizados os cinco últimos sorteios da Campanha de Natal do RibeirãoShopping. No total, duas pessoas de Ribeirão Preto, sete da região e uma pessoa de Minas Gerais receberam cinco Jeep Compass e 5 milhões de pontos no Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas.

Marly V. Arrifano, de Cravinhos, Cintia C. Vigo e Kleyder Borges Ribeiro, de Ribeirão Preto, Loredane Colombari de Oliveira, de Dumont e Aline Abranches de Faria, de Sertãozinho, ganharam os cinco carros.

Enquanto isso, Wallington Carlos de Souza, de Sertãozinho, Frederico S. Ferreira, de Morro Agudo, Edmilson Ferronato, de Porto Ferreira, Luciene L. Pereira, de Uberlândia e Rosely Bonvicini, de Jurucê ganharam 1 milhão de pontos no programa de milhagem cada.

A Campanha aconteceu entre 23 de novembro e 31 de dezembro do ano passado e os sorteios aconteceram nos dias 24 de novembro, 11 e 18 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018. Todos os participantes ganharam um kit Trousseau contendo uma toalha de mão, gel higienizador e sabonete.


Foto: Divulgação

Compartilhar: