RibeirãoShopping lança campanha com pontos em dobros para clientes do programa de relacionamento

RibeirãoShopping lança campanha com pontos em dobros para clientes do programa de relacionamento

Campanha de Primavera, que acontece de 5 a 30 de setembro, contempla clientes de todas as categorias do MultiVocê

Que tal começar a cadastrar suas notas fiscais no MultiVocê, Programa de Relacionamento da Multiplan e RibeirãoShopping, e começar a aproveitar os benefícios do programa? Para incentivar a participação dos clientes, o empreendimento lança uma Campanha de Primavera, que dá pontos em dobro nas próximas notas fiscais lançadas, para quem cadastrar R$ 500 em notas fiscais de compras realizadas no shopping, durante o período de 5 a 30 de setembro.
 

A campanha contempla todas as categorias do MultiVocê: Green, Silver e Gold. Quem já se cadastrou no App Multi, é um cliente MultiVocê! Basta acessar o app Multi e ir até a aba MultiVocê para registrar as notas fiscais, que precisam conter o CPF do titular.
 

Na aba MultiVocê do app Multi, o cliente encontra diversos benefícios, como descontos e experiências exclusivas. Além disso, é possível trocar os pontos
por benefícios especiais. Baixe o app @meumulti e aproveite as vantagens de ser um cliente MultiVocê.
 

Durante a Campanha de Primavera haverá benefícios no catálogo com até 50% de desconto.
 

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática. Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, se for usuário de alguma tag, escolher entre Sem Parar, Veloe, ConectCar ou Taggy.

 


Foto: divulgação

Compartilhar: