Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 10

Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 10

Veja a mudança de data do Restaurant Week Ribeirão Preto e a liberação das queimadas em Ribeirão Preto

Para ficar por dentro de qualquer conversa nesta quinta-feira, 10, o Portal Revide separou um resumo de assuntos que te farão bem informado. Confira:



Uma mulher de 46 anos morreu nesta segunda-feira, 7, com suspeita de dengue. A vítima, Marcia Eli Fabbris Monteiro, deu entrada no hospital São Lucas com sintomas de náuseas, febre e mal estar, no domingo, 6. Leia mais.


 







O juiz da 4ª Vara Cível do Foro de Ribeirão Preto, Héber Mendes Batista, revogou, nesta terça-feira, 8, decisão que limita em 20% o lucro bruto de um posto de gasolina da Avenida Francisco Junqueira sobre o preço dos combustíveis. Leia mais.








Antes programada para ocorrer entre os dias 28 de março e 17 de abril, a 4ª edição do festival Restaurant Week em Ribeirão Preto foi adiada para implantação das novidades deste ano. Agora, o festival vai acontecer de 11 de abril a 1° de maio. Leia mais.




 



O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão que considerou inconstitucional a lei 13.313, de julho de 2014, que proibiria a queimada de cana no município de Ribeirão Preto. O projeto que resultou na lei aprovada foi apresentados pelos vereadores Beto Cangussú (PT) e Ricardo Silva (PDT). Leia mais.


 




O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou, nesta quarta-feira, 9, à Justiça paulista denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelos supostos crimes de ocultação de bens, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. A denúncia, que será analisada pela 4ª Vara Criminal de São Paulo, é relativa à investigação sobre o apartamento tríplex, de Guarujá (SP). Leia mais.

 





O Comercial foi goleado novamente no Campeonato Paulista da A3. Em clima de guerra, o Leão do Norte foi derrotado por 4 a 0 pelo Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, na noite desta quarta-feira, 9. Antes da partida, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Sertãozinho chegaram a fechar ruas ao redor do campo para evitar brigas de torcida. Leia mais.

 

 


Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: