Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 18

Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 18

Na seleção de assuntos do Portal Revide, tem goleada do Comercial, Splash Park e plano de combate ao Zika

Para começar esta quinta-feira, 18, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão ficar bem informado diante de qualquer conversa. Veja:





Os empresários do setor de supermercados não demonstram perspectiva de melhora. Ao todo, 72% dos empresários do setor estão pessimistas com o momento atual e não acreditam em melhora nos próximos meses. E a solução para melhora não muda a perspectiva, que é o ajuste fiscal, e deve afetar ainda mais o setor. Leia mais.
 

 



A Organização Mundial da Saúde (OMS) lançou um plano estratégico global no valor de US$ 56 milhões para combater a epidemia do vírus Zika. O projeto, denominado Quadro de Resposta Estratégica e Plano de Operações Conjuntas, deve servir para orientar a resposta internacional à propagação da infecção e de casos de malformação congênita e síndromes neurológicas possivelmente associados ao Zika. Leia mais.


 





Durante o primeiro trimestre de 2016, a região de Ribeirão Preto, por meio da Oficina Cultural Cândido Portinari, oferecerá uma série de atividades que abordam desde a fotografia à música. Leia mais.


 

 




Ribeirão Preto ganha 900 pontos de recarga para o transporte público até o final de fevereiro. Segundo José Mauro Araújo, diretor de transporte da Transerp, a habilitação será feita através de uma rede já existente que facilitará a recarga dos usuários. Leia mais.


 

 




Nesta quarta-feira, 17, a prefeitura esclareceu que a área onde se localiza o antigo clube Splash Park, que encerrou suas atividades em 2008 por conta de uma ordem judicial, é particular e integra uma ação judicial, não sendo possível realizar o aterro das piscinas. Leia mais.


 

 




O Comercial fez 5 a 2 no Grêmio Barueri na noite desta quarta-feira, 17, no Estádio Palma Travassos, e já está G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Agora, o Leão do Norte soma 10 pontos, e ocupa a 7ª colocação. O time de Barueri sofreu a segunda goleada seguida. Leia mais.

 

 

 


Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: