Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 7

Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 7

Portal Revide separou seleção de assuntos que irão te fazer bem informado durante o dia

Para começar esta quinta-feira, 7, bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa. Confira:  



O ex-secretário estadual de Logística e Transporte e deputado federal Duarte Nogueira (PSDB-SP) garantiu que todos os prazos da criação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP) serão cumpridos sem adiamentos e que até o final de maio o governador Geraldo Alckmin (PSDB) terá em mãos o Projeto de Lei Complementar (PLC) para análise e envio à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Leia mais.






Mesmo com o número de casos de dengue em redução, o Diário Oficial do Município publicou a prorrogação do decreto 001/2016, baixado pela prefeita Dárcy Vera (PSD), em janeiro deste ano, e que decretou estado de emergência em virtude da epidemia de dengue que atinge a cidade. A prorrogação, já prevista quando a norma foi baixada, é por 90 dias. Leia mais.







Com o surto do vírus da H1N1, muitas pessoas estão recorrendo ao mercado privado para se proteger contra a doença, porém, para quem tomar as doses restantes de 2015 será preciso se imunizar novamente este ano. Leia mais.










A organização do concurso gastronômico Comida Di Buteco realizou na terça-feira, 5, um evento para apresentação de alguns dos petiscos de bares participantes da disputa em Ribeirão Preto. Leia mais.









Morreu nesta terça-feira, 5, uma jovem de 19 anos, com suspeita do vírus H1N1. Hilda Aline de Oliveira estava internada desde o dia 10 de março na Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto. Leia mais.











A Associação Musical de Ribeirão Preto, mantenedora da Orquestra Sinfônica, informa que, em virtude de dificuldades de ordem técnica e financeira, algumas apresentações terão de ser canceladas. Leia mais.

 


Fotos: Creditadas nas matérias

Compartilhar: