Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 12

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 12

O Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia

Para você ficar bem informado nesta terça-feira, 12, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos que te farão ficar por dentro dos principais temas do dia em Ribeirão Preto. Confira:



O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, 11, a 10ª da Virada Cultural Paulista, e divulgou as primeiras atrações do evento, que acontecerá nos últimos três finais de semana de maio. Em Ribeirão Preto, a festa acontece nos dias 28 e 29 de maio. As duas primeiras atrações anunciadas pelo Governo Estadual para a cidade foram Marcelo Jeneci e Raimundos. Leia mais.







A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 12, a 28ª fase da Operação Lava Jato, com o cumprimento de 21 mandados judiciais em Brasília, no Rio de Janeiro, em Taguatinga (DF) e São Paulo. Na ação, foi preso preventivamente o ex-senador Gim Argello (PTB). Leia mais.





Nesta segunda-feira, 11, a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto, por meio de uma nota enviada à imprensa, comunicou que, juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde, avalia a viabilidade de antecipar o início da campanha de vacinação da vacina de H1N1 na cidade. A pasta afirma que, para isso acontecer, dependerá da disponibilidade de vacinas em quantidades suficiente para imunizar todos os que pertencem aos grupos de risco. Leia mais.






“Parece que saiu um trem das nossas costas” diz aliviado o técnico do Botafogo, Márcio Fernandes, ao término da partida que livrou o Pantera do rebaixamento, a vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, no último domingo, 10, no Estádio Santa Cruz. Leia mais.







Fruto de um convênio entre a Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto ganhará o primeiro Laboratório de Compatibilidade Eletromagnética da região. Leia mais.








O sucesso dos dançarinos dos trenzinhos e carretas de Ribeirão Preto, como a Carreta Furacão, despertou o interesse de um grupo de estudantes de Audiovisual do Centro Universitário Senac, de São Paulo. Leia mais.

 



Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: