Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 19

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 19

Portal Revide separou seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia

Para você começar o dia bem informado, o Portal Revide separou uma seleção dos principais assuntos. Confira: 




A rede municipal de saúde de Ribeirão Preto já aplicou mais de 4,5 mil vacinas contra a gripe, desde o início de 2016, de acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, que também informa que o crescimento na procura é de 15% com relação ao ano passado. Ainda restam na rede, para aplicação, 8 mil doses. Leia mais.







Não houve acordo entre a Prefeitura de Sertãozinho e os servidores do município para o encerramento da greve que começou nesta segunda-feira, 18. Segundo o prefeito José Alberto Gimenez (PSDB), o Zezinho, foram pedidos mais 30 dias para a Administração analisar o pedido dos funcionários. Leia mais.









O Portal Revide conversou com políticos da região para saber opinião sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Leia mais.









O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta segunda-feira, 18, do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a autorização aprovada pelos deputados para a abertura de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). Ele informou que lerá o documento na sessão desta terça-feira, 19. Leia mais.






O secretário municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Stênio Miranda, se reuniu com professores da Centro de Educação Infantil João da Cruz Moreira, onde trabalhava uma professora que morreu com suspeita de ter contraído a gripe H1N1. O secretário descartou o cancelamento das aulas e reforçou ações preventivas para evitar a doença. Leia mais.






O número de casos de dengue confirmados em Ribeirão Preto no mês de março é 37% menor do que o total registrado em fevereiro, segundo Boletim Epidemiológico Mensal divulgado nesta segunda-feira, 18, pela prefeitura. Leia mais.


Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: