Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 26

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 26

Portal Revide separou seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia

Para você começar a terça-feira, 26, bem informado, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia. Confira:





Os roubos e furtos aumentaram em Ribeirão Preto no mês de março, de acordo com dados divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo (SSP), divulgados na noite de segunda-feira, 25. Leia mais.









O Brasil registrou este ano, até o 16 de abril, 230 mortes pelo vírus influenza A (H1N1). De acordco com levantamento do Ministério da Saúde divulgado nesta segunda-feira, 25, ao todo, foram registrados 1.365 casos da doença em todo o país neste período. Leia mais.









Em comemoração aos 30 anos da Revista Revide em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, 28, às 19h30, no auditório da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), será realizada uma palestra com os jornalistas Marcelo Canellas e Sidney Barbalho. Leia mais.






Anunciado na abertura da Agrishow de 2013 pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), o Museu da Agricultura de Ribeirão Preto terá que esperar mais um pouco para ser construído. A obra já está em sua terceira licitação e depende, agora, de uma definição do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que julga uma representação de um advogado de Santos contra o processo licitatório. A informação é do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Leia mais.







Os bancos estão liberados a fazer a abertura e fechamento de contas por via eletrônica já a partir desta segunda-feira, 25. O Conselho Monetário Nacional (CMN) liberou os bancos, na última sexta-feira, 22, a abrirem e fechar contas por meio da internet. Leia mais.







A greve de servidores municipais de Sertãozinho completou nesta segunda-feira, 25, uma semana. Os servidores pedem reajuste salarial de pelo menos 11,27%, referente à inflação acumulada nos 12 meses de 2015, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), do IBGE. Leia mais.



Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: