Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 26

Seis coisas que você precisa saber nesta terça-feira, 26

Portal Revide separou seleção de assuntos para que você fique por dentro dos principais temas durante as conversas

Para você ficar bem informado nesta terça-feira, 26, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos de Ribeirão Preto e região. São fatos que TE farão começar o dia antenado. Dá uma olhada:
 

A perda dos atacantes Francis e Canela vai sendo sanada no Botafogo. O Pantera apresentou nesta segunda-feira, 25, o atacante Stéfano Yuri, revelação do Santos, para o Paulistão 2015. Além do Menino da Vila, foi apresentado oficialmente o lateral-esquerdo Jussandro. O ex-santista chega por empréstimo do Santos e defenderá o Botafogo até o final do Estadual. No último Campeonato Brasileiro da Série B o atacante defendeu o Náutico. Revelado no Peixe em 2013, Stéfano Yuri foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, anotando 9 gols. Leia mais.

 

 


Quatro associações de moradores de Ribeirão Preto protocolam nesta terça-feira, 26, uma representação, no Ministério Público Estadual, contra a Lei Complementar 2751/2015, que permite a regularização de imóveis irregulares. A lei foi aprovada pela Câmara Municipal no dia 17 dezembro – penúltima sessão ordinária da Casa - e sancionada no último dia 13 pela prefeita Dárcy Vera (PSD). Questionada, a Prefeitura informou ainda não ter sido notificada e que “pauta todas as suas ações de acordo com a lei”. Leia mais.

 

 


Às vésperas do feriado de Carnaval, o dólar e o euro se tornaram os vilões dos turistas que pretendem aproveitar a temporada para conhecer outro país. No entanto, há opções para quem não abre mão de viajar mesmo em momentos de arrocho econômico. A agente de viagem especializada em roteiros personalizados Renata Calil conta que uma das opções é escolher os destinos onde a moeda brasileira vale mais que a moeda local. Leia mais.

 

 






O amor pela gastronomia é o mais novo conceito nas ruas e avenidas de Ribeirão Preto. Pela primeira vez na cidade, uma Food Bike tem chamado bastante atenção por onde se hospeda aos finais de semana. Leia mais.

 




 




Foi adiada pela segunda vez a conclusão das obras da Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) no Quintino Facci II, zona norte de Ribeirão Preto. O local deve ser adaptado para uma UPA 24h - um dos projetos da prefeita Dárcy Vera (PSD), anunciado em sua campanha eleitoral. Leia mais.

 

 



Os candidatos a bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm acesso desde esta segunda-feira, 25, à lista dos pré-selecionados na primeira chamada. O resultado estará na página do programa na internet. Até o dia 1° de fevereiro os pré-selecionados deverão comparecer às instituições de ensino e comprovar as informações prestadas no momento da inscrição. Nesta primeira edição de 2016, o programa ofertou 203.602 bolsas para 30.931 cursos. Leia mais.

 

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: