Senac Ribeirão Preto recebe evento sobre experiência do consumidor
Confira o link para realizar sua inscrição;

Senac Ribeirão Preto recebe evento sobre experiência do consumidor

Inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente de forma on-line; evento acontece em 24 de março

Na próxima semana, o Senac Ribeirão Preto promoverá o evento gratuito Masterclass 2ª edição | Experiência do Consumidor - como trazer resultados concretos para a empresa, que aborda uma conexão entre uma marca e o seu consumidor, por meio da aprendizagem do design afetivo, como usar dados e tecnologia para personalizar experiências e, também, a sua jornada de compra com o marketing digital. 

“Muito mais que uma aula, essa Masterclass quer promover um encontro entre empreendedores e profissionais das diversas áreas como marketing, design, controladoria e finanças, gestão de projetos e big data, que tenham o foco em trabalhar o seu consumidor. Nós entendemos que a experiência do consumidor hoje faz toda a diferença para vender um produto ou comercializar um serviço. Então, o nosso objetivo é somar essas expertises de cada profissional ao trabalho e à experiência do cliente que será o fator decisório no momento de fechar uma venda ou um negócio”, destaca o coordenador do curso de pós-graduação em Marketing Digital e E-commerce do Senac Ribeirão Preto, Eduardo Soares.

A ação será aberta a todos e para participar é necessário realizar inscrição prévia pelo site. A programação conta com importantes palestrantes e acontece no horário das 19h30 às 21h30.

Serviço
Masterclass 2ª edição | Experiência do Consumidor - como trazer resultados concretos para a empresa
Data: 24 de março, das 19h30 às 21h30;
Local: Senac Ribeirão Preto l Av. Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro - Ribeirão Preto/SP;
Programação e inscrições: https://bit.ly/3u5Ez4T;
Informações: www.sp.senac.br/senac-ribeirao-preto.


Foto: Pixabay

Compartilhar: