Sertãozinho recebe a 12ª edição da Parada LGBTQI+ neste domingo, 23
Evento segue até as 22h; a entrada é gratuita

Sertãozinho recebe a 12ª edição da Parada LGBTQI+ neste domingo, 23

Entre as atrações, está Gloria Groove, artista que conta com mais de 40 milhões de visualizações na internet

Em Sertãozinho, acontece neste domingo, 23, a partir das 14h, a 12ª edição da Parada do Orgulho LGBTQI+. Entre as atrações, está confirmada a participação da artista Gloria Groove, que conta com músicas com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

A celebração é organizada pela ONG Primavera, que aponta que o evento é uma forma de manifestar a luta das pessoas que sofrem com o preconceito. “Será, como sempre, um evento para apresentar nossa existência, nosso trabalho e, obviamente, nossa felicidade. Felicidade por estarmos trabalhando com este foco e por contribuir por um mundo melhor para os LGBT+”, afirma o presidente da ONG, Rodrigo Cavalheiro.

A concentração ocorre no início desta tarde em frente ao Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”. Deste ponto, às 14h, sairá o trio elétrico com o cortejo do evento, que terá como destino final a Avenida Egisto Sicchieri, próximo à Nova Câmara Municipal, onde uma estrutura foi montada para receber o público com diversas atrações artísticas, que seguirão até as 22h. O evento é gratuito.

 


Foto: divulgação

Compartilhar: