Shopping Iguatemi promove Três Dias e Meio de Loucura nesta semana
Desafio de Bloggers propõe ação voltada para moda e economia em Ribeirão Preto

Shopping Iguatemi promove Três Dias e Meio de Loucura nesta semana

A famosa liquidação do empreendimento promete movimentar a cidade com oportunidades e desafio entre blogueiros; Confira as datas

A Liquidação Três Dias e Meio de Loucura do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já tem data confirmada: de 14 a 17 de julho. E, mais uma vez, o empreendimento convida seis renomados bloggers da cidade para participarem de um desafio que envolve moda, estilo e economia.

Durante o período da promoção, cada participante do desafio convidará um seguidor, que será presenteado com um vale compras e o desafio será combinar e criar o melhor look com o valor destinado.

A votação do melhor estilo será realizada no site do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e o resultado divulgado no dia 18 de julho, no portal do shopping.

Os bloggers convidados para a ação são: Aline Gregoldo, Amanda Parisi, Andrezza Minotto, Maiana Bonotto, Thalicia Sing e Vinycius Limeris.

Vinycius Limeris, dono do blog LS Fashion Men, diz que ficou muito feliz por ser convidado a participar do "Desafio de Bloggers" do Iguatemi Shopping, ainda mais de saber que seria o único homem desta edição. "Foi uma ação incrível com pessoas incríveis, sem dúvida alguma. Valeu muito a pena essa experiência e claro é uma coisa que vou levar pra vida toda".

O especialista em moda masculina ainda fala que as idades diferentes, estilos diferentes, opniões diferentes, mas com algo em comum, buscam mostrar a moda para os ribeirãopretanos. "Sobre a moda masculina na cidade, acho um pouco 'fraca', comparada à moda feminina, que está super bem representada. Acredito que sou o único que aborde esse assunto, moda masculina, lifestyle, cuidados masculinos e tudo mais em foco no munícipio. Às vezes até existe preconceito das pessoas com esse tipo de assunto, com esse tipo de trabalho. Mas o homem está cada vez mais vaidoso e preocupado com a sua imagem pessoal", diz. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: