Shows beneficentes promovem inclusão em Ribeirão Preto
As bandas Mississippi Devils e Club Limbo uniram-se para promover a ação na Fábrica de Extintores, no dia 18 de agosto

Shows beneficentes promovem inclusão em Ribeirão Preto

Evento realizado em Ribeirão Preto vai ajudar no tratamento do pequeno Gael de 3 anos, que possui doença rara no pulmão

Ribeirão Preto vai receber um evento com shows beneficentes dedicados à vida do pequeno Gael Carvalho Mendes, de 3 anos. O menino possui displasia pulmonar severa, o que faz com que precise de oxigênio adaptado para sobreviver em um tratamento cheio de custos.

As bandas Mississippi Devils e Club Limbo uniram-se para promover a ação na Fábrica de Extintores, no dia 18 de agosto, às 15h. O endereço é Rua Flávio Uchôa, 2151, no Campos Elísios.

Toda renda arrecada será compartilhada à família da criança, que realiza mensalmente eventos para arrecadar dinheiro ao tratamento. Além da música, copos sobre o garoto serão vendidos pelos valores de R$ 10.

Para a mãe de Gael, Verônica Toledo de Carvalho, os valores arrecadados são importante para que os tratamentos mensais sejam possíveis, já que a vida do menino depende disso.

“Os artistas me procuraram e pediram para ajudar de alguma maneira. A partir disso, eles se propuseram a fazer o evento. Eu espero que essa atividade seja uma questão familiar e que os pais possam levar os filhos e com isso, nós queremos unir a questão social, mas tem também a questão da inclusão. Eu sempre levei ele nos lugares, apesar do oxigênio com cilindro”, diz a mãe.

Para ela, é importante que as pessoas tenham essa convivência. “O Gael é um exemplo de vida, pois temos tendência a ver uma criança assim e ter dó. Ele é o oposto disso. Apesar de ter passado o primeiro ano de vida internado na UTI, é bom para compartilharmos a história dele de superação e assim motivarmos outros pais”.

Serviço
Quando:
18 de agosto, às 15h
Onde: Fábrica de Extintores
Endereço: Rua Flávio Uchôa, 2151, no Campos Elísios
Conheça Gael.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: