USP Ribeirão Preto busca voluntários LGBTQ+ para pesquisa de qualidade de vida e imagem corporal

USP Ribeirão Preto busca voluntários LGBTQ+ para pesquisa de qualidade de vida e imagem corporal

Estudo deseja produzir informações sobre a imagem corporal positiva, além do modo como se relaciona uma parcela da comunidade

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), da USP, está em busca de voluntários para uma pesquisa sobre qualidade de vida e imagem corporal com o público LGBTQ+. O desenvolvimento deste trabalho procura aumentar os conhecimentos sobre essa imagem e o modo de relação de uma parcela da comunidade LGBTQ+.

Os pesquisadores responsáveis pelo projeto são o estudante de doutorado em Psicobiologia Pedro Antônio Lira Patrício, as professoras Telma Maria Braga Costa e Maria Fernanda Laus, e todos do Laboratório de Nutrição e Comportamento da FFCLRP.

A privacidade dos voluntários será respeitada, sendo assim, qualquer tipo de dado ou elemento que possam prejudicá-los ficará em sigilo. Os interessados em participar devem ter no mínimo 18 anos, ser gay ou lésbica e preencher este formulário.

Para mais informações a respeito da pesquisa, basta entrar em contato pelos e-mails: [email protected], [email protected] ou [email protected].


Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: