Roubo de uniformes da CPFL ocorreu mesmo em Ribeirão Preto? Comprova, Revide!
Entre em contato com a CPFL pelo número 0800 010 1010

Roubo de uniformes da CPFL ocorreu mesmo em Ribeirão Preto? Comprova, Revide!

Áudio com informações sobre o assalto circula pelo WhatsApp; entenda o caso

Informações sobre um roubo de uniformes e outros pertences de segurança da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) começaram a circular no WhatsApp dos ribeirãopretanos Ribeirão Preto. No entanto, o caso foi registrado em Sumaré, na quarta-feira, 3 de agosto.

 

De acordo com um áudio que circula no aplicativo, foram roubados 20 kits de uniforme, armas e coletes à prova de balas dos seguranças. Além disso, o áudio tratava sobre a possibilidade de um assalto utilizando esses materiais.

 

Apesar do crime não ter sido em Ribeirão, a CPFL esclarece que os funcionários que prestam serviços sempre comparecem devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade.

 

Contudo, caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Companhia e informar o número da nota de serviço, confirmando sua autenticidade e a do atendente. Entre os canais: 0800 010 1010 (CPFL Paulista).

 

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.


Foto: Pixabay

Compartilhar: