Central de Atendimento ao Lojista já registrou ao menos mil ligações em Ribeirão Preto
Serviço gratuito foi criado pelo Sincovarp e CDL para tirar dúvidas sobre atitudes e regras durante a pandemia de covid-19
A Central de Atendimento ao Lojista, criada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Ribeirão Preto), já superou mil ligações em apenas uma semana.
O serviço é gratuito aos comerciantes da cidade e visa ajudá-los com orientações e informações oficiais, úteis e corretas, sobre os desdobramentos do novo coronavírus no varejo. O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Além do atendimento telefônico, a Central também criou um grupo de WhatsApp (para o lojista que quiser participar) pelo qual as informações são compartilhadas em tempo real. “Unimos forças a cada dia, ajudando com informações corretas e eliminando as fakenews. Isso é muito importante para combatermos o coronavírus e superarmos esse momento difícil. O que estiver ao alcance do Sincovarp e da CDL RP, vamos fazer. O lojista pode contar conosco!”, destaca Paulo César Garcia Lopes, presidente das duas instituições.
Serviço
Centro de Atendimento ao Lojista – Sincovarp/CDL Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3625-6924
De segunda a sexta, das 8h às 18h
Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)