Central de Atendimento ao Lojista já registrou ao menos mil ligações em Ribeirão Preto

Central de Atendimento ao Lojista já registrou ao menos mil ligações em Ribeirão Preto

Serviço gratuito foi criado pelo Sincovarp e CDL para tirar dúvidas sobre atitudes e regras durante a pandemia de covid-19

A Central de Atendimento ao Lojista, criada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Ribeirão Preto), já superou mil ligações em apenas uma semana.

O serviço é gratuito aos comerciantes da cidade e visa ajudá-los com orientações e informações oficiais, úteis e corretas, sobre os desdobramentos do novo coronavírus no varejo. O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Além do atendimento telefônico, a Central também criou um grupo de WhatsApp (para o lojista que quiser participar) pelo qual as informações são compartilhadas em tempo real. “Unimos forças a cada dia, ajudando com informações corretas e eliminando as fakenews. Isso é muito importante para combatermos o coronavírus e superarmos esse momento difícil. O que estiver ao alcance do Sincovarp e da CDL RP, vamos fazer. O lojista pode contar conosco!”, destaca Paulo César Garcia Lopes, presidente das duas instituições.

Serviço

Centro de Atendimento ao Lojista – Sincovarp/CDL Ribeirão Preto

Telefone: (16) 3625-6924

De segunda a sexta, das 8h às 18h


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

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