Comerciante é suspeita de agredir fiscais da prefeitura durante operação em Ribeirão
Segundo a Prefeitura de Ribeirão, a loja foi lacrada pela Fiscalização Geral e o caso foi encaminhado para o Ministério Público

Comerciante é suspeita de agredir fiscais da prefeitura durante operação em Ribeirão

Equipes da Fiscalização Geral e Vigilância Sanitária faziam fiscalização contra o funcionamento irregular de estabelecimentos durante a quarentena

Fiscais da Prefeitura de Ribeirão Preto prestaram queixa contra um casal de comerciantes por agressão, na tarde dessa segunda-feira, 6. 

A dona da loja, que estaria funcionando de forma irregular de acordo com o decreto municipal, teria insultado três funcionários da Fiscalização Geral e ainda dado um soco em um dos fiscais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, durante uma operação de rotina, em atendimento ao Decreto Municipal número 146/2020, que previne a propagação da Covid-19, as equipes avistaram, na Rua Florêncio de Abreu, uma loja de roupas funcionando normalmente, em desacordo com o decreto.

A equipe foi recepcionada pela dona da loja e pediu o alvará de funcionamento. A mulher, então, ligou para o marido e, com a chegada do homem, começaram a discussão e as agressões contra os fiscais, segundo é descrito na queixa.

O casal começou xingar os fiscais, chamando-os de "lixos" e "vagabundos", até que a dona da loja deu um soco no fiscal da prefeitura, lesionando os lábios e chegando a quebrar os óculos do homem.

Segundo a Prefeitura de Ribeirão Preto, a loja foi lacrada pelo Departamento de Fiscalização Geral e o caso foi encaminhado ao Ministério Público, além do registro do boletim de ocorrência.


Arte Revide

Compartilhar: