Prefeitura abre agendamento de vacinação para adolescente de 12 a 14 anos em Ribeirão
É preciso ter em mãos o RG, o CPF, comprovante de endereço, a ficha do Vacivida preenchida e número do protocolo de agendamento

Prefeitura abre agendamento de vacinação para adolescente de 12 a 14 anos em Ribeirão

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, serão aplicadas 14 mil doses na quinta-feira, 9

A Secretaria Municipal de Saúde abrirá, a parir das 8h30 dessa quarta-feira, 8, o agendamento para a primeira dose da vacina para adolescentes de 12 a 4 anos no site da prefeitura de Ribeirão Preto ou pelos telefones (16) 3977-9441 ou (16) 3977-9442.

De acordo com Secretaria Municipal de Saúde, serão disponibilizadas 14 mil doses que serão distribuídas a partir da próxima quinta-feira, 9, em 37 postos de vacinação nas UBS de Ribeirão Preto.

O que levar?

Para a vacinação é preciso ter em mãos um documento oficial com foto (RG), o CPF, comprovante de endereço atualizado, a ficha do Vacivida preenchida e o número do protocolo de agendamento.

Caso o menor esteja desacompanhado é preciso levar um termo de assentimento preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis (Clique aqui)

Acamados

Se o adolescente dessa faixa etária estiver acamado, eles poderão fazer o agendamento por meio do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e tomar a dose na própria casa. Para isso é preciso entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou diretamente com o SAD (16) 3977-7111.


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: