Prefeitura abre agendamento para 2ª dose em pessoas com idades acima de 18 anos
Vacinação será realizada nessa quarta-feira, 17 de novembro

Prefeitura abre agendamento para 2ª dose em pessoas com idades acima de 18 anos

Vacinação será feita nessa quarta-feira, 17; também foi aberto o agendamento para a aplicação da 3ª dose em idosos

A Secretaria Municipal da Saúde abriu, nesta terça-feira, 16, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da 2ª dose da vacina Pfizer, contra a Covid-19, em pessoas com idades acima de 18 anos que receberam a primeira dose até o dia 27 de outubro. 

Serão disponibilizadas 800 vagas e a vacinação vai acontecer na quarta-feira, 17, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

As pessoas acamadas que pertencem a essa faixa etária, poderão receber a vacina em casa, por meio do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Para isso, é necessário entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Dose adicional

Também nesta terça-feira, a prefeitura abre o agendamento para a aplicação da 3ª dose em idosos com idades entre 68 e 79 anos e em trabalhadores do setor de saúde que receberam a segunda dose até o dia 17 de maio. 

Já para este grupo, serão disponibilizadas 800 vagas. A vacinação será feita na quarta-feira, 17, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, cartão de vacinação da segunda dose e o número do protocolo do agendamento. Caso seja profissional de saúde, também é necessário levar o comprovante do conselho de classe ou comprovante de vínculo empregatício com uma instituição de saúde. Para os estudantes da área da saúde, também é preciso uma declaração ou comprovante de matrícula em cursos da área da saúde.

Leia mais:

Prefeitura abre agendamento da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 12 a 17 anos
 


Imagem: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: