Prefeitura abre agendamento para dose reforço em profissionais da saúde
Estudantes da área da saúde precisam levar declaração ou comprovante de matrícula do curso

Prefeitura abre agendamento para dose reforço em profissionais da saúde

Serão disponibilizadas 11.800 vagas para a vacinação que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro

 Será aberto, a partir desta sexta-feira, 8, o agendamento para a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que receberam a segunda dose até o dia 10 de abril. O agendamento poderá ser feito a partir das 9h30 no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Para esse grupo, a prefeitura disponibilizou 11.800 vagas. A vacinação vai ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de outubro, a partir das 8h, em 36 postos de vacinação das unidades de saúde da cidade.

No dia e horário agendados para receber a aplicação da vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, cartão de vacinação da segunda dose e o número do protocolo do agendamento. Além do comprovante do conselho de classe, ou comprovante de vínculo empregatício com uma instituição de saúde.

Para os estudantes da área da saúde, também é preciso uma declaração ou comprovante de matrícula em cursos da área da saúde.

 

 


Imagem: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: