“Previne Ribeirão” promove ação preventiva com motoristas de ônibus
A campanha acontece nesta sexta-feira, 23, das 7h às 9h, e das 13h30 às 15h30

“Previne Ribeirão” promove ação preventiva com motoristas de ônibus

Ação será realizada nos terminais Evangelina e Hospital das Clínicas

A campanha “Previne Ribeirão”, tem alertado sobre os riscos da Covid-19 para os usuários do transporte coletivo da cidade. Nesta sexta-feira, 23, realiza – em dois períodos, das 7h às 9h e a tarde, das 13h30 às 15h30 -  uma ação preventiva com os motoristas do transporte coletivo no terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e no Hospital das Clínicas (HC).

A ação visa a proteção contra o coronavírus, com a distribuição de folhetos de conscientização, kits com máscaras de proteção e frascos com álcool em gel para higienizar as mãos.

Desta vez, a campanha pretende alcançar mais de 400 motoristas com o material preventivo produzido pelas equipes do Fundo Social da Solidariedade, Transerp, Secretaria Municipal da Saúde e consórcio PróUrbano.

“Mesmo nesta fase de menor contágio do vírus, esta campanha é muito importante, principalmente, no transporte coletivo para que todos se conscientizem e sigam as recomendações sanitárias para maior segurança”, destaca o diretor superintendente da Transerp, Marcelo Galli.

Outros locais
A cada semana, as ações da campanha serão promovidas em locais diferentes da cidade como terminais, plataformas, estações e pontos de parada com grande fluxo de passageiros.
Para mais informações, os interessados podem acessar o site ou ligar nos números (16) 3934-9500 e 0800 77 10 118.


Foto: Guilherme Sircili (Divulgação, Prefeitura de Ribeirão Preto)

Compartilhar: