Programa distribui álcool em gel e máscaras para usuários de ônibus em Ribeirão
A atividade visa proteger os passageiros dos transportes coletivos de Ribeirão.

Programa distribui álcool em gel e máscaras para usuários de ônibus em Ribeirão

A ação “Previne Ribeirão” atendeu mil usuários na Estação Praça da Bandeira

A campanha “Previne Ribeirão”, que alerta usuários do transporte coletivo da cidade sobre os riscos da pandemia, realizou na manhã da última quinta-feira, 15, uma ação preventiva na Estação Praça da Bandeira, nas plataformas de ônibus das ruas Américo Brasiliense e Visconde de Inhaúma, na região Central de Ribeirão Preto.

A atividade que visa proteger os passageiros teve duração de duas horas com distribuição de folhetos de conscientização, kits com máscaras e álcool em gel. Mais de mil passageiros receberam o material preventivo produzido pelas equipes do Fundo Social de Solidariedade, Transerp, Secretaria Municipal da Saúde e consórcio PróUrbano.

Segundo Mariana Jábali, presidente do Fundo Social de Solidariedade, as medidas preventivas são mais que fundamentais para continuar a diminuir os índices de contágio da Covid-19. “Toda a nossa equipe do Fundo Social tem se mobilizado com os outros integrantes da campanha para alertar a população de Ribeirão.”

Outros locais

A cada semana, as ações da campanha serão promovidas em locais diferentes da cidade como terminais, plataformas, estações e pontos de parada com grande fluxo de passageiros.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site ou ligar nos números (16) 3934-9500 e 0800 77 10 118.

 


Foto: Guilherme Sircili (Divulgação, Prefeitura de Ribeirão Preto)

Compartilhar: