Ribeirão Preto tem 13 casos descartados do novo coronavírus e 9 em investigação
Não há casos confirmados do covid-19 em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto tem 13 casos descartados do novo coronavírus e 9 em investigação

Dados sobre o covid-19 foram atualizados na tarde desta sexta-feira, 13, em coletiva de imprensa; não há nenhum caso confirmado

Ribeirão Preto tem 13 casos descartados do novo coronavírus e mais nove em investigação, segundo informação divulgada na tarde desta sexta-feira, 13, pela Secretaria Municipal da Saúde durante uma coletiva de imprensa realizada no Palácio Rio Branco. 

Casos suspeitos de coronavírus em Ribeirão Preto:

Casos já descartados: 13

Casos em investigação: 9

Durante a coletiva, que teve a participação do prefeito Duarte Nogueira (PSDB), foi informado que os eventos com grande concentração de público que estão previstos para Ribeirão Preto nas próximas semanas são analisados. No caso da Agrishow, como a feira é realizada em um espaço que pertence ao Governo do Estado de São Paulo, a prefeitura verificará com o governo estadual as medidas que deverão ser tomadas. Por enquanto, os eventos estão mantidos. "Mas, tudo que estamos falando hoje pode mudar. Se resultados positivos saírem, podemos mudar a posição do que estamos falando aqui hoje", disse o secretário de Saúde, Sandro Scarpelini. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: