Saúde abre agendamento da dose adicional para pessoas imunizadas até 14 de setembro
A vacinação será nesta sexta-feira, 14.

Saúde abre agendamento da dose adicional para pessoas imunizadas até 14 de setembro

Foram disponibilizadas cinco mil vagas para vacinação que acontecerá no dia 14 de janeiro de 2022

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizou nesta quinta-feira, 13, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose até o dia 14 de setembro. No total, há cinco mil vagas disponíveis. 

Para esse grupo, a vacinação acontecerá nesta sexta-feira, 14, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto. Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavas, Astrazeneca e Pfizer, com intervalo mínimo de quatro meses.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

As pessoas acamadas poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante
Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda dose):
UBDS Central
UBS Vila Mariana
UBDS Castelo Branco
CSE Ipiranga
UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):
UBS Campos Elíseos
UBS Simioni
UBS Bonfim Paulista
UBS Jardim Juliana
UBS Parque Ribeirão Preto
CMSC Vila Lobato

Janssen (Somente segunda dose/dose adicional):
UBS Vila Tibério
UBS Ribeirão Verde
UBS Santa Cruz
USF Jardim Marchesi
UBS Vila Recreio

Pfizer (Somente segunda dose):
Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adicional

 

 


Foto: Guilherme Sircil

Compartilhar: