Sesi fecha unidades por tempo indeterminado

Sesi fecha unidades por tempo indeterminado

Escolas, academias, teatros, piscinas e eventos foram suspensos

As unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) suspenderam atividades por tempo indeterminado, nas escolas, nas academias, nos teatros, piscinas, entre outros eventos em Ribeirão Preto e todo o Estado de São Paulo.

Durante esta semana, até sexta-feira, 20, as escolas já funcionam como um período de adaptação para as famílias, mas com a opção de as crianças e jovens ficarem em casa, sem prejuízo de faltas. A partir de segunda-feira, 23, as aulas do Ensino Básico estarão suspensas por tempo indeterminado.

O Sesi-SP fechou também as suas unidades para o acesso às piscinas, academia, aulas culturais e esportivas, e programações diversas.

“Com o objetivo de colaborar para atenuar o pico de casos da doença e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Sesi-SP assume posicionamento emergencial de distanciamento social para evitar aglomerações e contato físico, como atitudes necessárias para o momento, prezando pela saúde de todos que fazem parte da instituição, direta e indiretamente”, diz a nota enviada.

"Só tenho a desejar a todos que se cuidem. Espero que tudo passe, o mais rapidamente possível, sem prejuízo à saúde das pessoas, que é o mais importante, mas também para a economia do País. Contem conosco", disse presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf, em áudio gravado para as redes sociais.

O Sesi-SP criou um Comitê de Gestão de Crise do qual fazem parte lideranças, colaboradores, médicos e outros especialistas da Saúde.


Foto: Divulgação Sesi

Compartilhar: