Revide, Terceira fase da vacinação em massa de Serrana começa nesta quarta-feira, 3 , Serrana, Coronavírus, Vacinação, Instituto Butantan, Projeto S, Coronavac

Em três semanas, Projeto S do Instituto Butantan, vacinou 12.938 voluntários no município de Serrana

Terceira fase da vacinação em massa de Serrana começa nesta quarta-feira, 3

Aplicação da primeira dose na região Cinza, terceiro grupo a receber o imunizante, ocorrerá até domingo, dia 7 de março

A terceira fase do Projeto S tem início nesta quarta-feira, dia 3 de março, e vai até domingo, 7, quando serão vacinados os integrantes do Grupo Cinza, a terceira região de Serrana a receber o imunizante do Instituto Butantan. 

Ao final da segunda fase da vacinação, que encerrou neste domingo, 28 de fevereiro, foram 6.225 imunizados com a primeira dose, correspondente a 92,6% das pessoas do Grupo Amarelo. 

O estudo teve início do dia 17 de fevereiro, e já imunizou 12.938 munícipes de Serrana com a primeira dose da CoronaVac. A previsão é de chegar a 28.380 vacinados em oito semanas. 

Além do Grupo Cinza, a quarta e última região do município a receber as aplicações será a Azul, com início previsto para c dia 10 de março. 

Orientações 

O Instituto Butantan disponibiliza um SAC pelo número (16) 99604-3174, em que os participantes podem se orientar a respeito do cadastramento, além da assistente virtual Tainá, disponível no Whatsapp (11) 4950-8339, que funciona 24 horas. 

Leia mais:

Segunda etapa da vacinação em massa de Serrana alcança 45% do público-alvo

Projeto de vacinação em Serrana já imunizou 42% da população com a primeira dose

Serrana começa vacinação em massa na segunda região da cidade nesta semana

Foto: Divulgação/Instituto Butantan

Compartilhar: