Vagas para agendamento de 3ª dose contra a Covid-19 acabam em cinco minutos em Ribeirão Preto
Será aberto novo agendamento para essa população

Vagas para agendamento de 3ª dose contra a Covid-19 acabam em cinco minutos em Ribeirão Preto

Foram abertas 2.100 vagas para pessoas maiores de 18 anos vacinadas com imunizantes da CoronaVav, AstraZeneca e Pfizer até agosto deste ano

As vagas para o agendamento da aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 se esgotaram em cerca de cinco minutos, em Ribeirão Preto, na manhã deste sábado, 4. As 2.100 vagas foram abertas às 8h30 e, por volta das 8h35, o site da Prefeitura Municipal comunicou que o agendamento estava encerrado – mensagem que aparece quando todas as vagas estão preenchidas.

Nas redes sociais da prefeitura, cidadãos reclamaram e questionaram o órgão sobre o motivo de não conseguirem agendar sua dose adicional.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde informou que o número de vagas para o agendamento deste sábado esgotou, mas que será disponibilizado um novo agendamento para a população. Ainda reforçou que o agendamento foi adotado na cidade para organizar a imunização, evitar filas e aglomerações.

Esse agendamento foi aberto para a aplicação da dose de reforço dos imunizantes CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, em pessoas maiores de 18 anos vacinadas até o dia 6 de agosto. 


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: