Vôlei Ribeirão tem paralisação de atividades e Superliga segue suspensa

Vôlei Ribeirão tem paralisação de atividades e Superliga segue suspensa

Em conferência virtual, entre a Confederação Brasileira de Voleibol e os representantes das equipes, ficou definido que o campeonato segue paralisado até o dia 20 de abril

Na tarde desta quinta-feira, 19, foi realizada uma vídeo conferência entre a Confederação Brasileira de Voleibol e os representantes das 12 equipes participantes da competição, na qual ficou definido que a Superliga Banco do Brasil 2019/2020 segue suspensa até o dia 20 de abril. Após a data divulgada, haverá uma nova reunião para definir a continuação ou cancelamento do campeonato.

A equipe ribeião-pretana e outros dois votantes, EMS Taubaté FUNVIC e a Comissão dos Atletas, escolheram pelo encerramento da temporada 19/20. Contudo, a maioria dos clubes envolvidos decidiu pelo novo adiamento do torneio.

Todo o elenco e comissão técnica da Pacaembu Vôlei Ribeirão foram liberados para obedecer o período de recolhimento em casa, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Segundo a assessoria de Ribeirão, os jogadores receberam orientações da equipe de preparadores físicos de como proceder com os treinamentos, de acordo com a condição de cada um.


Foto: Divulgação Vôlei Ribeirão

Compartilhar: