4 exposições gratuitas para visitar em Ribeirão Preto
Confira cada uma delas

4 exposições gratuitas para visitar em Ribeirão Preto

As mostras estão presentes nos shoppings e no Museu de Arte do município

Até o final do mês de maio, Ribeirão Preto receberá diversas exposições artísticas gratuitas. Na intenção de estimular a cultura, o Portal Revide preparou uma lista com quatro mostras que estarão expostas pelo município. Confira:

1- En[tre]Cantos

O Shopping Santa Úrsula recebe, até o dia 15 de maio,  a exposição En[tre]Cantos, que explora os encantos da Casa da Memória Italiana. Os visitantes da mostra poderão apreciar fotos ricas em detalhes que remetem às boas memórias da infância.

2- “Valeu a Pena Esperar”

No Ribeirão Shopping, a exposição "Valeu a Pena Esperar", em comemoração ao Dia das Mães, começou nesse sábado, 27, e irá até o dia 12 de maio. A atração conta com 15 histórias emocionantes de mães que lutaram para realizar o sonho da maternidade.

3 - Dia das Mães 

O Novo Shopping, também, está com atração voltada para o Dia das Mães. O empreendimento contará com uma exposição fotográfica que apresentará 33 imagens de diferentes mães em belas demonstrações de carinho com seus filhos, captadas pelas lentes dos fotógrafos Camila Belleza e Tiago Areia. Essa mostra ficará aberta ao público a partir desta segunda-feira, 29, até o dia 12 de maio.

4 - Marp

O Museu de Arte de Ribeirão Preto (Marp) recebe as exposições de artistas visuais de Ribeirão Preto, São Paulo e Rio de Janeiro, até o dia 25 de maio. São elas: "A morte de uma festa", "Lavanda é a cor mais livre", "Ascensão e queda do homem de bem", "A sala do tesouro" e "Preciso Saber de Você".


Corra e aprecie as atrações gratuitas do município!


Foto: Divulgação

Compartilhar: