Acidente que matou Marília Mendonça completa um ano
Marília Mendonça era chamada de Rainha da Sofrência e morreu aos 26 anos

Acidente que matou Marília Mendonça completa um ano

Vítima de uma queda de avião, a cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram no acidente em 5 de novembro de 2021

Neste sábado, 5, completa um ano do acidente que matou a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas. O caso ocorreu no interior de Minas Gerais quando, por problemas no pouso, o avião que transportava a artista para um show em Caratinga caiu em uma área próxima a uma cachoeira. 

 

A tentativa foi de um pouso de emergência na região, que acabou resultando no acidente. Além de Marília, o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro, além do tio de Marília e assessor Abicieli Silveira Dias Filho morreram na ocasião.

 

Até hoje não se sabe as causas do acidente. A hipótese de más condições climáticas terem influenciado no pouso forçado já foi descartada e a Polícia Civil segue investigando o caso. 

 

Marília deixou um filho, Léo, que completa 3 anos em dezembro. A  guarda do menino é compartilhada entre a avó materna, dona Ruth, e o pai Murilo Huff.

 

Memórias

Conhecida como "Rainha da Sofrência", Marília marcou a vida de inúmeras pessoas. Sendo um dos ícones da música sertaneja, a chamada Rainha da Sofrência compôs canções que se tornaram sucesso em sua carreira, como “Infiel”, “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Eu Sei de Cor”, entre outras músicas de sua autoria e em parceria com outros artistas.

 

Após um ano, seus fãs prestam homenagens de amor por Marília e relutam de saudade. Confira algumas mensagens deixadas no Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Foto: Reprodução (Instagram)

Compartilhar: