Arena Eurobike: 40% das obras do Estádio Santa Cruz estão completas
Confira a galeria de imagens na reportagem do Portal Revide

Arena Eurobike: 40% das obras do Estádio Santa Cruz estão completas

Chuva tem atrasado cronograma, mas promessa é de que clube possa jogar no local já no início do Campeonato Paulista

O Estádio Santa Cruz, casa do Botafogo de Ribeirão Preto, passa reformas de melhorias desde o término da participação do clube no último Campeonato Brasileiro da Série C. Ao todo, o local, que está em processo de transformação para a Arena Eurobike, já concluiu 40% das obras.

A informação foi passada pela equipe responsável pelo marketing do clube. O cronograma atual espera que o estádio esteja pronto em janeiro e possa estar apto a receber o primeiro jogo do Pantera no Campeonato Paulista. A estreia do clube será no dia 20 do primeiro mês do ano, diante do São Bento.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.

Cerca de 60 pessoas trabalham nas reformas. Entretanto, a chuva tem atrapalhado o prosseguimento e atrasado as melhorias. O Hard Rock Café, por exemplo, tem a previsão de estar pronto apenas em abril. O encarregado Flávio Aparecido dos Santos Pereira acredita que é difícil estipular uma data para a conclusão, mas tudo tem sido feito de maneira rápida.

“Dentro do cronograma possível que a chuva nos permite trabalhar, estamos atuando. A nossa turma tem 40 dias trabalhados e só descansamos duas vezes. Todo sábado, domingo e feriado nós viemos, sem parar. O que está sendo possível fazer na questão mão de obra, está sendo feito”, conclui o mestre de obras.

Pereira é um dos responsáveis pela obra



 


Fotos: Pedro Gomes

Galeria de imagens

Compartilhar: